Zircônia Multilayer: a evolução do sorriso

  • por

A linha de insumos CAD CAM Protmat inclui as zircônias, material cerâmico que tem sido muito utilizado na Odontologia moderna para uso em próteses dentárias. Dentre a principal vantagem desse material, relacionamos a biocompatibilidade, ou a capacidade do material desencadear respostas biológicas apropriadas no organismo, sem causar reações inflamatórias, toxicidade ou outras reações adversas no organismo do paciente, apresentando excelentes resultados funcionais e estéticos. ⠀

Além disso, esses materiais apresentam como vantagem a alta resistência, substituindo as antigas estruturas metálicas, ao permitir uma reprodução mais fiel da estrutura dentária, com a possibilidade de alcançar um degradê muito mais natural.

Para os laboratórios, o uso de insumos CAD CAM representam a adesão ao fluxo digital com praticidade, produtividade e redução de custos, com próteses que reproduzem a aparência na e sem necessidade de estratificação manual.

Para um cenário de crise, economia é a palavra de ordem. Conheça a linha Exclusiva de zircônia multilayer UT e UT Strong para próteses monolíticas. Muito mais economia e resultado para seu laboratório.